historyEssa vaga foi encerrada

Time de Laborecos

Chamando todos os computeiros, marketeiros e pessoas de comunicação que estejam interessadas em impacto social. <3

Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP, Brasil

  • +23
27 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O Time de Laborecos é responsável por fazer o mundo conhecer a missão da l'm Brazilian: trabalhar para que jovens da periferia possam sonhar em estudar fora do Brasil e transformar as suas comunidades. Essa equipe diversa é formada por gente de T.I, Artes Digitais, Comunicação, Marketing & Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas e, sobretudo, por pessoas sonhadoras.

Como organização do terceiro setor acreditamos que temos o papel fundamental de tornar a informação mais acessível e avançar junto com as novas tecnologias. O pessoal de T.I (ou computeiros), irá oferecer ideias e implementar diversos sistemas internos para facilitar a gestão da l'm Brazilian e as atividades dos nossos voluntários de outros times. Além disso, será o guardiāo dos PCs da nossa ONG, oferecendo suporte e facilitando o acesso aos computadores disponíveis.

Buscamos por pessoas que realmente deem um "up" na identidade visual da l'm Brazilian. O (A) Design Gráfico (Ou artista digital, como gostamos de chamar), irá cuidar da criação e aperfeiçoamento dos materias digitais da nossa ONG. Ficará próximo ao pessoal de Marketing & Propaganda e Web Design auxiliando com ideias para campanhas em diversos veículos de comunição. Somos total abertos a novos conceitos e visões.

Marketing & Publicidade complementam o time de Laborecos Criativos. Procuramos gente para espalhar a semente que a nossa ONG trabalha para florescer; a nossa essência; e vontade de transformar um Brasil em lugar melhor, com oportunidades para jovens da periferia. Administrar as nossas redes sociais, desenvolver conteúdo, elaborar campanhas para múltiplos canais de divulgação, serão os seus desafios. Não precisa saber de tudo não. Procuramos pessoas que estejam em processo de aprendizado e evolução igual a nós.

Cuidar do nome da l'm Braziliar; buscar compreender a visão da comunidade em relação a ONG; e o mais importante, gerenciar eventos da ONG. Essa série de atividades desafiadoras e importantes representam a pessoa de Relações Públicas e sua missão com a l'm Brazilian.

O objetivo raiz da l'm Brazilian é oferecer oportunidades para jovens prosseguirem os seus estudos fora do Brasil em diversas universidades e instituições de ensino ao redor do mundo. O time de Relações Internacionais realizará essas conexões, cuidando da comunicação e viabilizando o processo de aplicaçāo dos nossos jovens. Integrarão o Admission Office (Escritório de Admissão) da nossa ONG.

O trabalho coletivo da ONG terá reflexo na vida de muitos jovens, moradores da periferia do Capão Redondo. Pretemos impactar a vida desses jovens através da educação e mostrar que o sonho de estudar/viajar para fora do Brasil é possível. E, ainda mais que isso, temos o propósito de estabelecer uma rede de embaixadores para semear mais sonhos em outros jovens.

Estamos ansiosos para dividir os nossos sonhos com você. Se prepare para um desafio em tanto!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventAs tarefas para cada time de voluntários serão atribuídas após o evento de boas-vindas da l'm Brazilian. Vamos considerar os horários de cada voluntário, o seu interesse e a quantidade de horas por semana que pretende se dedicar as atividades da ONG.

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

l'm Brazilian

O nosso objetivo é ajudar jovens da periferia do Capão Redondo no processo de admissão em universidades fora do Brasil.