Staff da Virada 2016

Que tal contribuir para uma iniciativa que vai movimentar a região da Berrini? Contribua com um dos eventos da Virada da Mobilidade 2016!

Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil

  • +56
60 inscritos

Sobre a vaga

Entre as atividades da Virada da Mobilidade 2016, esta o fechamento de uma das ruas adjascentes à Berrini para que o público local possa desfrutar do espaço e participar de atividades organizadas por parceiros.

Para garantir o sucesso desta ação, precisaremos de 10 voluntários por período, que nos auxiliem durante 6 horas.

Saiba mais sobre a Virada da Mobilidade:
Criada em 2012, o evento chega à sua 4º edição na cidade de São Paulo com o propósito de promover alternativas de locomoção mais sustentáveis e inteligentes em grandes concentrações urbanas.

O evento busca resgatar a liberdade que o usuário tem de repensar o planejamento diário do trajeto casa – trabalho, fazendo com que o usuário que estiver no trânsito, perceba que ele é o trânsito, mas que ele pode se tornar um agente de mudança desse cenário.

A Virada da Mobilidade de 2016 se estruturou para apresentar e discutir a mobilidade em eventos que abordam a situação atual, novas tecnologias em favor da mobilidade, a participações das empresas e a do governo dentro de 5 temas transversais: Integração, Segurança pública, Segurança viária, Facilidades, e Mudança de paradigma.

O evento ocorrerá entre os dias 17 e 23 de setembro. Participe desse movimento!


Datas da ação

Dia da ação


Realizado por Virada da Mobilidade

A Virada da Mobilidade é uma ação que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre as alternativas de mobilidade em sua cidade.

Encerrada

place
Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil

60

Voluntários inscritos

Endereço

Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil