Relações Públicas

Buscamos voluntários para ampliar o alcance das campanhas de divulgação da ONG para financiadores e psicólogos interessados em trabalhar conosco.

Rua Visconde de Silva - Humaitá, Rio de Janeiro, Brasil - Complemento: S/N

2InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Caberá ao Relações Públicas a importante função de promover a imagem do Projeto Girassol perante o público interno e o externo. No caso do público interno, o trabalho consiste em fortalecer a relação institucional entre os psicólogos voluntários e o Girassol. Em relação ao público externo, trata-se de alcançar:

1) através das mídias digitais, os finaciadores em potencial que tenham interesse em fazer doações para a ONG;  

2) através das universidades e centros de formação, estudantes de psicologia e psicólogos recém-formados que tenham interesse de iniciar sua prática clínica em uma ação social.

A promoção da imagem do Girassol para o público é fundamental para garantir sua sustentabilidade financeira. Sabemos que voluntários cada vez mais comprometidos com a instituição são vitais para sua continuidade. No entanto, o Girassol é lugar de cura tanto para quem é atendido quanto para quem atende e sempre precisamos da chegada de novos profissionais para seguirmos girando.

O voluntário deve ter experiência em traçar a estratégia de relacionamento e de comunicação, criar canais de comunicação, produzir conteúdos e divulgar informações, planejar e produzir conteúdo para redes sociais e monitorar comentários dos internautas. Solicitamos cinco horas semanais para a realização do trabalho. O voluntário tem flexibilidade para manejar o horário de acordo com sua disponibilidade. Uma vez por mês, requisitamos ao voluntário o comparecimento na reunião com os coordenadores do Girassol (1h30 de duração) para apresentação dos resultados e debate sobre as estratégias de comunicação a serem desenvolvidas.

Participe!

Horarios disponiveis

Os horários são bastante flexíveis, podendo ser manejados de acordo com a disponibilidade do voluntário. Solicitamos o comparecimento na reunião de equipe (1h30 de duração) uma vez por mês para apresentação de resultados e planejamento de novas ações.

Funções dos voluntários

Realizado por Projeto Girassol

O Projeto Girassol oferece gratuitamente atendimento psicossocial para crianças e jovens de colégios públicos do Rio de Janeiro, dentro do ambiente escolar.

Recorrente
Rua Visconde de Silva - Humaitá, Rio de Janeiro, Brasil - Complemento: S/N
Causas: Saúde, Educação, Crianças e Jovens
Função: Divulgar o Girassol para financiadores e psicólogos

Endereço

Rua Visconde de Silva - Humaitá, Rio de Janeiro, Brasil - Complemento: S/N