Projeto Velejar

Propostas lúdicas e educativas que as estimulem a abrir horizontes! Para meninas de 9 a 12 anos. As atividades acontecem aos sábados pela manhã de 10h às 12h.

Rua Maestro Cardim, Bela Vista, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 1074

  • +19
23 inscritos

Sobre a vaga

O projeto Velejar surgiu de uma iniciativa dos Centros Culturais Leme, Vereda e Jacamar de impulsionar o trabalho já desenvolvido em Veleiros através do voluntariado, atendendo uma demanda de um projeto no final de semana. Nesta primeira edição do projeto, atenderemos um público de meninas de 9 a 12 anos com propostas lúdicas e educativas que as estimulem a abrir horizontes tanto profissionais como pessoais.

Veleiros é uma unidade da AFESU, uma organização não governamental sem fins lucrativos, que desde 2001, trabalha para promover a dignidade humana por meio da formação cidadã, educacional e profissional de mulheres – crianças, adolescentes e jovens – em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições para o Programa de Voluntariado abrem semestralmente e em dois módulos: semanal e quinzenal. Ao ser selecionada você se compromete a desenvolver um trabalho de no mínimo seis meses como voluntária. Ambos os módulos recebem um certificado no final de semestre válido como horas complementares na faculdade.

Acreditamos que o impacto do voluntariado excede os limites do nosso Projeto e transforma a nossa sociedade, por isso colocamos um grande empenho na formação das nossas voluntárias. Assim, uma vez por mês todas as voluntárias

têm uma tarde de formação humana no Centro de Estudos Universitários Jacamar. As voluntárias também contam com um acompanhamento personalizado feito por uma preceptora ao longo do projeto.


Horários disponíveis

Todos os sábados, das 10h às 12h.

access_time3 Horas semanais


Funções


Realizado por AFESU

A AFESU transforma vidas por meio da valorização pessoal e da formação de excelência, para a promoção social e a inclusão de mulheres no mercado de trabalho.

Encerrada

place
Rua Maestro Cardim, Bela Vista, São Paulo, SP, Brasil

23

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Maestro Cardim, Bela Vista, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 1074