historyEssa vaga foi encerrada

Redator(a) para relatório anual

Este ano produziremos nosso 1° relatório anual e precisamos alguém que produza o conteúdo, coletando as informações e redigindo-as em uma narrativa legal!

Rua Antônio Victor de Oliveira, 6a - Jardim Copacabana, São Paulo - SP, Brasil

  • +24
28 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Pela primeira vez na história da SAEC estamos produzindo um relatório anual.

Nosso objetivo não é apenas sermos transparentes em relação às nossas movimentações financeiras, mas muito mais do que isso, contar como os 36 anos de SAEC culminaram em uma ampla gama de atividades de educação, cultura, saúde e lazer realizadas por uma das maiores ongs de assistência social de São Paulo (tanto em colaboradores quanto em atendimentos) no ano de 2018.

A pessoa que participar deste projeto precisará fazer uma breve imersão no universo da SAEC, realizando entrevistas e visitando alguns dos serviços principais da organização.

O intuito é entender o contexto de uma organização de assistência social e produzir o conteúdo referente ao que foi criado e desenvolvido pela SAEC no ano de 2018, tanto em termos quantitativos quanto qualitativos.

O trabalho será realizado em conjunto com uma equipe de comunicação e design que coordena o projeto e que já fez uma pré-estruturação do conteúdo.

O conteúdo do relatório precisa estar pronto e revisado até o final de março.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA ideia é acharmos um(a) voluntário(a) que tope trabalhar durante cerca de dois meses fazendo entrevistas e pesquisa desk. Pode ser presencial ou à distância. O importante é conseguirmos captar a essência do trabalho da SAEC dos últimos 36 anos e os dados de impacto do ano de 2018.

access_time16 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Antônio Victor de Oliveira, 6a - Jardim Copacabana, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

SAEC

A missão da SAEC é reduzir os danos causados pela pobreza e pela falta de acesso adequado à saúde, educação, trabalho, cultura e lazer.