historyEssa vaga foi encerrada

Recreadores Discoteca Inclusiva!

UMA TARDE DE DOMINGO POR MÊS, ONDE AMIGOS SE ENCONTRAM PARA DANÇAR E BATER AQUELE PAPO DIVERTIDO AO SOM DE GRANDES SUCESSOS E EM UM AMBIENTE DESCONTRAÍDO.

R. Hadock Lobo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

  • +79
83 inscritos

Sobre a vaga

Se você é uma pessoa descontraída e ama fazer novos amigos seu lugar é conosco.

Buscamos por voluntários das mais diversas áreas ou mesmo aqueles que, sem formação específica, acreditam nas oportunidades de inclusão das pessoas com deficiência.

Numa discoteca mensal, em uma tarde de domingo por mês, sendo no Rio e/ou em Niterói, recebemos pessoas com múltiplas deficiências, seus amigos e familiares.

Antes de combinarmos o início dos trabalhos faremos reuniões de capacitação e orientação, onde abordaremos as principais características do trabalho.

Nossas demandas estão relacionadas à dinamização e ao suporte com a recepção e apoio durante o evento.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventUma vez a cada mês a discoteca acontece entre as cidades do Rio e Niterói, de acordo com a agenda disponível em nosso site. Sempre aos domingos das 15 às 18 horas. No Rio de Janeiro o local é a AABB da Tijuca e em Niterói a AABB de São Francisco.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Hadock Lobo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade - APABB

A Apabb é uma instituição sem fins lucrativos, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias.