Psicólogo(a)

Precisamos de psicólogo(a) para atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Proporcionamos supervisão e ajuda de custo. Venha fazer a diferença!

Rua Itápolis - Pacaembu, São Paulo, Brasil. Complemento: nº 1499

  • +4
8 inscritos

Sobre a vaga

A CCG atua há mais de 10 anos, oferecendo atendimento psicológico a cerca de 120 crianças e adolescente por ano, em situação de vulnerabilidade social, vítimas de diversos tipos de violência, problemas de ordem comportamental e emocional. Contamos também com uma assistente social e duas pedagogas.

Além disso, capacitamos o entorno das crianças (familiares e educadores) com foco na inserção social integral de cada atendido.

Nossos profissionais vão até as entidades parceiras (atendimento itinerante), tais como creches, abrigos e centros comunitários e prestam o atendimento.

Ao longo de nossa história, foram mais de 1.000 atendidos!

Hoje, queremos aumentar nossa atuação nos bairros dos Campos Elíseos; do Planalto Paulista; da Comunidade de Paraisópolis; do Real Parque e de Interlagos, com sessões semanais de atendimento às crianças e adolescentes, sempre em horários comerciais. Há possiblidade da parceria para atendimentos dessas crianças em consultório particulares também.

Proporcionamos ajuda de custo (vale alimentação / transporte), suporte institucional e reuniões de equipe, juntamente com supervisões quinzenais com psicólogos com mais de 20 anos de experiência.

Venha fazer parte da nossa equipe!


Horários disponíveis

Horários à combinar. Necessidade de periodicidade semanal nos atendimentos (mínino de 1 hora sessão)

access_time1 Horas semanais


Funções


Realizado por Clinica Comunitária Grei

A CCG oferece atendimento psicológico, de assistência social e pedagógico a cerca de 120 crianças por ano, em situação de vulnerabilidade social.

Recorrente

place
Rua Itápolis - Pacaembu, São Paulo, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

Ir as entidades parceiras (abrigos, núcleos sócio educativos, creches etc.) e realizar atendimento psicológico para crianças e adolescentes entre 2 e 17 anos. Há ajuda de custo (vale alimentação / transporte)l, reuniões de equipe e supervisões quinzenais com psicólogos ( 20 anos de experiência).

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

Rua Itápolis - Pacaembu, São Paulo, Brasil Complemento: nº 1499