historyEssa vaga foi encerrada

Psicólogo(a)

Precisamos de psicólogo(a) para atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Proporcionamos supervisão e ajuda de custo. Venha fazer a diferença!

Rua Itápolis - Pacaembu, São Paulo, Brasil. Complemento: nº 1499

  • +8
12 inscritos

Sobre a vaga

A CCG atua há mais de 10 anos, oferecendo atendimento psicológico a cerca de 120 crianças e adolescente por ano, em situação de vulnerabilidade social, vítimas de diversos tipos de violência, problemas de ordem comportamental e emocional. Contamos também com uma assistente social e duas pedagogas.

Além disso, capacitamos o entorno das crianças (familiares e educadores) com foco na inserção social integral de cada atendido.

Nossos profissionais vão até as entidades parceiras (atendimento itinerante), tais como creches, abrigos e centros comunitários e prestam o atendimento.

Ao longo de nossa história, foram mais de 1.000 atendidos!

Hoje, queremos aumentar nossa atuação nos bairros dos Campos Elíseos; do Planalto Paulista; da Comunidade de Paraisópolis; do Real Parque e de Interlagos, com sessões semanais de atendimento às crianças e adolescentes, sempre em horários comerciais. Há possiblidade da parceria para atendimentos dessas crianças em consultório particulares também.

Proporcionamos ajuda de custo (vale alimentação / transporte), suporte institucional e reuniões de equipe, juntamente com supervisões quinzenais com psicólogos com mais de 20 anos de experiência.

Venha fazer parte da nossa equipe!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventHorários à combinar. Necessidade de periodicidade semanal nos atendimentos (mínino de 1 hora sessão)

access_time1 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Itápolis - Pacaembu, São Paulo, Brasil Complemento: nº 1499


Realizada pela ONG

Clinica Comunitária Grei

A CCG oferece atendimento psicológico, de assistência social e pedagógico a cerca de 120 crianças por ano, em situação de vulnerabilidade social.