Psicologia voluntária

O projeto melhoria habitacional junto com o Instituto Phi, atua na melhoria de moradias e precisamos de voluntários para atuar em palestra.

Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil

2InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Na vaga de psicólogo, este profissional irá atuar com as famílias contempladas com o projeto, ele irá desenvolver atividades como palestra com as famílias e passar orientações de acordo com a necessidade de cada uma delas.

A participação deste profissional neste projeto será de suma importância, uma vez que identificamos muita dificuldades das famílias contempladas em desabafar sobre alguma situação ou problemas vivido, e em outros casos, nos deparamos com famílias que tem muito o que falar, mais não temos como orientá-los e ajudá-los neste sentido.

Na vaga de assistente social, o profissional irá atuar diretamente com visitas domiciliares e levantamento de necessidades, uma vez que este irá falar e conversar com as famílias, identificando se elas realmente precisam do apoio do projeto e apontando as vulnerabilidades que as famílias se encontram.

Horarios disponiveis

Uma vez por semana, todas as sextas feiras.

Funções dos voluntários

Realizado por Organização Libertários do Capão Redondo

Libertários do Capão atua na área social visando a melhoria da comunidade do Capão Redondo e apoiando toda família com cursos para jovens, adultos e crianças

Vaga encerrada

Recorrente
Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil
Causas: Educação, Cultura e Arte, Treinamento Profissional

Endereço

Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil