Psicologia voluntária

O projeto melhoria habitacional junto com o Instituto Phi, atua na melhoria de moradias e precisamos de voluntários para atuar em palestra.

Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil

2 inscritos

Sobre a vaga

Na vaga de psicólogo, este profissional irá atuar com as famílias contempladas com o projeto, ele irá desenvolver atividades como palestra com as famílias e passar orientações de acordo com a necessidade de cada uma delas.

A participação deste profissional neste projeto será de suma importância, uma vez que identificamos muita dificuldades das famílias contempladas em desabafar sobre alguma situação ou problemas vivido, e em outros casos, nos deparamos com famílias que tem muito o que falar, mais não temos como orientá-los e ajudá-los neste sentido.

Na vaga de assistente social, o profissional irá atuar diretamente com visitas domiciliares e levantamento de necessidades, uma vez que este irá falar e conversar com as famílias, identificando se elas realmente precisam do apoio do projeto e apontando as vulnerabilidades que as famílias se encontram.


Horários disponíveis

Uma vez por semana, todas as sextas feiras.

access_time120 Horas semanais


Funções


Realizado por Organização Libertários do Capão Redondo

Libertários do Capão atua na área social visando a melhoria da comunidade do Capão Redondo e apoiando toda família com cursos para jovens, adultos e crianças

Encerrada

place
Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil

2

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Alcaide, 35 - Jardim São Bento Novo, São Paulo - SP, 05882-330, Brasil