PsicoAção

Atendemos crianças na EMEF Paulo Setúbal, buscando passar valores importantes para sua educação moral. Para isso, precisamos de psicólogos para acompanhá-las.

Rua Francisco de Caldas, 50, Jardim Ana Lucia, São Paulo, SP, Brasil

  • +55
59 inscritos

Sobre a vaga

Este projeto faz parte da ONG Mutirão no Bem. Nosso objetivo é apoiar famílias, em comunidades onde há vulnerabilidade social, no desenvolvimento pessoal das crianças e adolescentes a fim de garantir a eles seus direitos e contribuir na formação de cidadãos mais conscientes de si e do próximo. No Mutirão no Bem, atualmente, atendemos 24 crianças.

Com o Programa Escola VIVA, estamos ampliando nossos caminhos para atender ainda mais crianças. Iremos trabalhar na EMEF Paulo Setúbal, com a faixa etária de 1º e 2º ano, passando valores fundamentais para seu crescimento como cidadãos conscientes.

As ações ocorrerão um sábado por mês. Para realizar nosso projeto precisamos de psicólogos/as que queiram agir no Bem, e assim, ajudarão no desenvolvimento dessas crianças.

Se você tiver interesse, além de se inscrever por aqui, preencha essa formulário: https://goo.gl/forms/7cabuz5HLQX4vSaD3
Assim nossa comunicação fica muito mais fácil!


Horários disponíveis

Ocorrerá um sábado por mês. Em agosto será dia 26/08.


Funções


Realizado por MUTIRÃO NO BEM

Atendemos crianças em situação de vulnerabilidade nas comunidades de SP. Nosso trabalho visa assegurar a elas seus direitos e ajudá-las no desenvolvimento.

Encerrada

place
Rua Francisco de Caldas, 50, Jardim Ana Lucia, São Paulo, SP, Brasil

59

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Francisco de Caldas, 50, Jardim Ana Lucia, São Paulo, SP, Brasil