Provocador(a) de Afeto

Provocador (a) de Afeto: Que tal trabalhar autoestima, respeito, empatia e afeto com alunos do ensino fundamental de escolas públicas? Vem com a gente!

Barreto, Niterói - RJ, Brasil

  • +5
9 inscritos

Sobre a vaga

Alunos de escola pública convivem com inúmeros tempos vagos por falta de professor. Usamos esse problema como oportunidade: entrando em sala de aula nos tempos de aula que seriam vagos para promover debates e oficinas!

Com carência de novas oportunidades, precisamos enxergar as potências escondidas nas salas de aulas. Para isso, queremos e estimulamos que os alunos tenham voz, saibam respeitar os demais e se respeitar enquanto membro de uma sociedade plural.

Por isso, queremos você: um provocador de afeto e empatia!! Com atividades reflexivas e práticas sobre empatia, comunicação não violenta, trabalho em equipe, sociedade, respeito, carinho e afeto.

Temos planos de aulas que podem ser trabalhados e adaptados à sua maneira e faremos um treinamento com todos os voluntários, esclarecendo nossos objetivos e dando dicas preciosas.

Público: Ensino Fundamental (6º ao 9ºano - 12 a 17 anos)

Benefícios: Certificado de participação, custeio da passagem e incentivos.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventTurno escolar, manhã ou tarde

access_time4 Horas semanais


Endereço da vaga

Barreto, Niterói - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Biblioteca de Aulas

Estamos presentes em escolas municipais sucateadas trabalhando para que os jovens acreditem neles mesmos, nos seus potenciais e em novas possibilidades.