historyEssa vaga foi encerrada

Projeto Pérola - humanizando a saúde

O projeto Pérola é voltado para estudantes que se preocupam com o lado humano da área da saúde, unindo visitas ao hospital com aulas de capacitação profissional

Rua Maestro Cardim, Bela Vista, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 1074

  • +2
6 inscritos

Sobre a vaga

O projeto Pérola é um voluntariado para estudantes universitárias da área da saúde que se preocupam com o lado humano da sua profissão. Para suprir a falta desse aspecto na formação universitária, o Projeto Pérola conta com visitas ao Hospital Pérola Byington e aulas de capacitação. Durante as visitas, fazemos artesanato com as pacientes e conversamos com elas, buscando assim, em primeiro lugar, olhar para a pessoa que é a nossa paciente, não apenas para a doença. Nas aulas, buscamos abordar diversos aspectos, desde Antropologia e Caracterologia, até Comunicação de más notícias e Cuidados Paliativos. O projeto tem duração de um semestre (12 encontros) aos sábados pela manhã, das 9h30 às 12:30. A disponibilidade necessária é para o primeiro semestre de 2017.

Vídeo do Projeto: https://www.youtube.com/watch?v=xWe1UNdwoio&t=26s


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSábados, das 9:15 às 12:50

access_time5 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Maestro Cardim, Bela Vista, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 1074


Realizada pela ONG

AFESU

A AFESU transforma vidas por meio da valorização pessoal e da formação de excelência, para a promoção social e a inclusão de mulheres no mercado de trabalho.

publichttp://www.afesu.org.br/