historyEssa vaga foi encerrada

Professores p/ pré vestibular no Vidigal

A ONG SER Alzira de Aleluia junto com a EDUCAFRO, abrirão um pré vestibular p/ a população negra(em especial) e pobre(em geral). Daremos bolsas de estudo.

R. Maj. Toja Martinês Filho, 128 - Vidigal, Rio de Janeiro - RJ, 22450-270, Brasil. Complemento: Rio de Janeiro

  • +53
57 inscritos

Sobre a vaga

Precisamos de voluntários p/ministrar aulas de disciplinas curriculares dos vestibulares, como : Português, redação, história, química, sociologia, fsica. Os professores devem ter um conhecimento aprofundado na matéria que pensa em ministarr.Receberam vale transporte e poderão ser coordenadores do projeto também. A Educafro, instituição parceira, além de preparar para universidades públicas, dará bolsas de estudo em universidades particulares.
Após a conclusão do curso, emitiremos um certificado confirmando o trabalho voluntário do professor.Acreditamos que o trabalho voluntário seria uma forma de estágio na ONG para universitários, que pode contar como créditos para ele. E uma grande experiência de incentivo à educação e melhoria de vida dos alunos participantes.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO projeto será realizado aos sábados, nos turnos da manhã e tarde,mas estamos sujeitos à mudanças, de acordo com disponibilidade dos professores.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Maj. Toja Martinês Filho, 128 - Vidigal, Rio de Janeiro - RJ, 22450-270, Brasil Complemento: Rio de Janeiro


Realizada pela ONG

SER Alzira de Aleluia

Atuamos junto à comunidade do Vidigal, promovendo cidadania através de projetos de formação profissional, educacional, esportiva, artística e cultural.