Professor/a pré-vestibular social!

Professores e estudantes qualificados dispostos a atuar como professores no nosso programa de pré vestibular social, o EU QUERO SER, em Niterói!

Morro do Castro, São Gonçalo - RJ, Brasil

  • +43
47 inscritos

Sobre a vaga

Ao longo do trajeto de nossa ONG percebemos que os jovens que participavam de outros projetos que existem na UMRio como as aulas de inglês e o Rugby, atingiam a maioridade e não se inseriam no ensino superior. Como combate a este acontecimento a UMRio está lançando o projeto de pré-vestibular que tem como objetivo a inserção desses jovens e adultos no Ensino Superior.

Buscamos professores e estudantes que tenham habilidade para lecionar em uma escola localizada no Morro do Castro em São Gonçalo. As aulas serão todo o sábado e terão duração em média de 1 hora e 30 minutos.

O voluntário deverá se prontificar em elaborar e dar as aulas todos os sábados com conteúdos relativos aos vestibulares do Rio de Janeiro. Não é necessário, já ter concluído a faculdade e da mesma forma já ter experiência.

As aulas serão dadas na escola CEC Escola municipal João Brazil, localizada no morro do Castro em Niterói.

O/a candidato/a deve ter conhecimento técnico das provas de vestibular.

Não é necessário ter experiência em sala de aula.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO voluntário terá que ter disponibilidade aos sábados. O pré-vestibular começará às 8:00 e terminará 17:00. Com cada duração de aula em média de 1 hora e 30 minutos.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Morro do Castro, São Gonçalo - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

UMRio/ONERio

UMRio é um projeto de rugby para desenvolvimento, proporcionando um espaço seguro e propício para jovens afetados pela criminalidade e violência

publichttp://www.umrio.org