Professor de Música e Violão

Se você toca violão e tem muita vontade de ensinar pessoas a tocarem também, junte-se a nós e seja um voluntário no Lar Meimei!

Avenida Yervant Kissajikian, 2858, Americanópolis, São Paulo, SP, Brasil

3InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Com muita alegria, ensinamos as pessoas da comunidade local a tocar violão através de método baseado nos clássicos da música brasileira.

Além do aprendizado do instrumento, buscamos também trazer ao conhecimento das pessoas nossos grandes compositores, resgatando a riqueza cultural soterrada pelas músicas de massa.

Para tanto, necessitamos pessoas que saibam tocar violão e cantar e tenham um nível técnico intermediário, mas que acima de tudo tenham muita alegria para compartilhar seus conhecimentos com os alunos e comprometimento com a escola.

As aulas são ministradas aos sábados, das 8h30 às 11h30, divididas em 3 turmas (3 níveis), com uma hora de duração cada aula e com o máximo de 10 alunos por turma.

Nossa necessidade é de 4 voluntários, 1 para cada sábado do mês.

Iniciamos os trabalhos às 7h45 (afinar os instrumentos, preparar a sala, etc) e encerramos às 11h45 (guardar instrumentos e estantes).

Horarios disponiveis

Iniciamos os trabalhos às 7h45 (afinar os instrumentos, preparar a sala, etc) e encerramos às 11h45 (guardar instrumentos e estantes). As aulas são ministradas aos sábados, das 8:30 às 11:30

Funções dos voluntários

Realizado por Lar Meimei - Seara Bendita

Preparar crianças, adolescentes e seus familiares em sua formação pessoal, social e profissional, para que possam ser protagonistas de sua própria história.

Recorrente
Avenida Yervant Kissajikian, 2858, Americanópolis, São Paulo, SP, Brasil
Causas: Cultura, Esportes e Arte, Crianças e Jovens
Função: Ministrar aulas de violão através de método baseado nos clássicos da música brasileira.

Endereço

Avenida Yervant Kissajikian, 2858, Americanópolis, São Paulo, SP, Brasil