Orquídeas pra cego ver!

Um grupo muito especial de deficientes visuais vai embelezar as árvores com orquídeas. Topa ajudar essa galera? Dia 11/Abril, só inscrever e chegar : )

Escola de Educação Fisica da Policia Militar - Avenida Cruzeiro do Sul - Canindé, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 400 metros do Metrô Armênia

  • +36
40 inscritos

Sobre a vaga

Esta vaga é exclusiva para nossa ação do dia 11/Abril , quinta-feira, e será preenchida por qualquer pessoa que queira colaborar para uma cidade mais humana e bonita. Convocamos voluntários (deficientes visuais ou não) para esta ação memorável. Daremos dicas sobre cultivo de orquideas para o sucesso da sua boa ação, com orientações no local.

Cada pessoa poderá registrar sua colaboração com uma foto, contribuindo para a construção do maior orquidário colaborativo do mundo! Já colocamos mais de 03 mil orquideas nas árvores, e convidamos para entrar para esse Clube de Guardiões! Sigam #salveiumaorquidea : )

Distribuiremos os kits, não se preocupem. Quem puder colaborar com 01 kg de alimento, doaremos para entidades parceiras.


Datas da ação

Capacitação


Funções


Realizado por OHquidea

Educação socioambiental, Valorização de espaços e Relacionamentos! Empreendedorismo e Geração de renda através de orquídeas. Descubra o guardião em você!

Encerrada

place
Escola de Educação Fisica da Policia Militar - Avenida Cruzeiro do Sul - Canindé, São Paulo - SP, Brasil

40

Voluntários inscritos

Endereço

Escola de Educação Fisica da Policia Militar - Avenida Cruzeiro do Sul - Canindé, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 400 metros do Metrô Armênia