historyEssa vaga foi encerrada

Oficineiro(a) - História da África

Procuramos um(a) oficineiro(a) que saiba sobre a cultura afro-brasileira, eurocentrismo e a história da África para dar oficinas para jovens entre 16 e 22 anos!

Rua Galvão Bueno - Liberdade, São Paulo, Brasil

3 inscritos

Sobre a vaga

O CAMP CENTRO acredita que conhecer as várias histórias do mundo não só estimula a capacidade reflexiva e crítica, como também orienta a construção e reconstrução de vivências - na família, na escola, na comunidade e na sociedade. Além disso, contribui para o processo de formação de identidade pessoal e cidadão. Enfim, conhecer história é nos conhecer, e se você acredita nisso, essa vaga é para você!

Do dia 16 a 19 de julho, levaremos os jovens atendidos a exposição do SESC Vila Mariana (no período da tarde), que aborda a arte Afro-brasileira.

Você, voluntário engajado, durante essa semana, realizará oficinas sobre cultura Afro, eurocentrismo ou história da África, no período da manhã, introduzindo o tema.

Lembrando que os jovens participantes tem entre 16 e 22 anos!

Então, se você acredita que a história é transoformadora e essencial, é comunicativo e gosta de trabalhar com o público jovem (hormôôônios!), se inscreva e venha participar dessa semana com a gente.

A entidade oferecerá apoio para materiais necessários e gastos com transporte também!

Ta esperando o quê? Inscreva-se.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventOficinas ministradas ao longo de 1 semana: 16/07/ 2019 a 19/07/2019. Período: manhã (9h00 - 12h00)

access_time15 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Galvão Bueno - Liberdade, São Paulo, Brasil


Realizada pela ONG

CAMP CENTRO

Entidade social atuando há 26 anos na inclusão de jovens e adolescentes ao mundo do trabalho através do programa de socioaprendizagem.