Ocupação consciente

Venha participar e criar oficinas para os jovens das escolas públicas que estão sendo ocupadas. Faça parte desta mobilização!

  • +4
8 inscritos

Sobre a vaga

Vamos organizar um grande ato repleto de oficinas para empoderar ainda mais os jovens que estão se mobilizando contra o fechamento de suas escolas públicas! Terá espaço para voluntários ligados à educação e que estejam acompanhando o movimento dos jovens, voluntários que queiram compartilhar seus conhecimentos em oficinas de conscientização entre outros. Traga sua criatividade!

O local ainda está a definir, pois depende de como andará os processos até a data. Na segunda feira divulgaremos via e-mail.

QUANDO: 25 novembro, quinta feira
HORÁRIO: 15 horas - 21 horas


O governo de São Paulo pretende fechar pelo menos 93 escolas e extinguir a possibilidade de ensino médio no período noturno e ensino de jovens e adultos (EJA) em diversas delas.
Jovens já ocuparam mais de 60 escolas como forma de protestar e lutar pela permanência destas. Enquanto se deveria estar lutando por um ensino de qualidade, vocês estão se vendo obrigados a se articular para não perderem os espaços que são seus por direito.

Faça parte desse encontro, mostre sua indignação e valorize essa aula pública!

#naofecheminhaescola


Datas da ação

Dia da ação


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

8

Voluntários inscritos