Música para bem viver

Quer contribuir para que pessoas com deficiências intelectuais possam usufruir dos benefícios que a música oferece? Seja nosso(a) voluntário(a)!

Rua Agrimensor Sugaya, São Paulo, SP, Brasil - Complemento: 986

16InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Quer contribuir para que pessoas com deficiências intelectuais e autismo possam usufruir dos benefícios que a música oferece? Seja nosso(a) voluntário(a)!

Somos um Núcleo de Apoio à Inclusão Social que atende pessoas com deficiências intelectuais e físicas a partir de 07 anos de idade.

Para ampliar as ações sócio-educativas que já realizamos, pretendemos oferecer oficinas de música que contribuam para o bem-estar físico, emocional e social das pessoas que atendemos.

O(a) voluntário(a) trabalhará com grupos de até oito pessoas ou individualmente e construirá seu projeto de acordo com sua disponibilidade de horário.

Trabalhar com pessoas com deficiência é um grande desafio e, sobretudo, uma oportunidade de aprendizado mútuo.

Contamos com seu apoio!

Horarios disponiveis

Nosso Projeto fica em Itaquera efunciona de segunda a sexta-feira das 08h às 16h; a carga horária, dias e horários do trabalho dependerão da disponibilidade do(a) voluntário(a)

Funções dos voluntários

Realizado por Casa do Cristo Redentor

A Casa do Cristo Redentor é uma instituição assistencial sem fins lucrativos que atende a comunidade de Itaquera, zona leste de São Paulo.

Recorrente
Rua Agrimensor Sugaya, São Paulo, SP, Brasil - Complemento: 986
Causas: Saúde, Pessoas com Deficiência, Cultura, Esportes e Arte
Função: coordenar oficinas de música

Endereço

Rua Agrimensor Sugaya, São Paulo, SP, Brasil - Complemento: 986