Música para bem viver

Quer contribuir para que pessoas com deficiências intelectuais possam usufruir dos benefícios que a música oferece? Seja nosso(a) voluntário(a)!

Rua Agrimensor Sugaya, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 986

  • +16
20 inscritos

Sobre a vaga

Quer contribuir para que pessoas com deficiências intelectuais e autismo possam usufruir dos benefícios que a música oferece? Seja nosso(a) voluntário(a)!Somos um Núcleo de Apoio à Inclusão Social que atende pessoas com deficiências intelectuais e físicas a partir de 07 anos de idade.Para ampliar as ações sócio-educativas que já realizamos, pretendemos oferecer oficinas de música que contribuam para o bem-estar físico, emocional e social das pessoas que atendemos.O(a) voluntário(a) trabalhará com grupos de até oito pessoas ou individualmente e construirá seu projeto de acordo com sua disponibilidade de horário.Trabalhar com pessoas com deficiência é um grande desafio e, sobretudo, uma oportunidade de aprendizado mútuo.Contamos com seu apoio!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventNosso Projeto fica em Itaquera efunciona de segunda a sexta-feira das 08h às 16h; a carga horária, dias e horários do trabalho dependerão da disponibilidade do(a) voluntário(a)

access_time0 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Agrimensor Sugaya, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 986


Realizada pela ONG

Casa do Cristo Redentor

A Casa do Cristo Redentor é uma instituição assistencial sem fins lucrativos que atende a comunidade de Itaquera, zona leste de São Paulo.