Mobilizador(a) de público-alvo

Precisamos de um voluntário para divulgar o projeto das mulheres ambulantes, nos pontos de venda, e preencher a ficha de inscrição das participantes. Vem!

Centro, Rio de Janeiro, Brasil

19InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Sobre a organização: O Gênero Importa é um coletivo de empreendedoras que trabalham com produção de conhecimento, tecnologia e comunicação para potencializar todas as pessoas comprometidas com as suas ações.Sobre a vaga: O projeto "Empreendedoras Populares: fortalecendo negócios que andam por aí", tem como objetivo reposicionar mulheres vendedoras ambulantes e camelôs como empreendedoras e empresárias. Buscamos pessoas interessadas em causas como empoderamento feminino, desenvolvimento socioeconômico e economia popular para mobilizarem as mulheres para participarem das oficinas do projeto.O objetivo do voluntário é dialogar com as mulheres camelôs, apresentar o projeto para elas e mobilizá-las para participarem das oficinas. Essa ação é a etapa mais importante do nosso projeto, pois consiste em mobilizar o público-alvo, mulheres empreendedoras que atuem como camelôs na região metropolitana do Rio de Janeiro.Nós iremos repassar orientações quanto ao trabalho de campo, diálogo e preenchimento de formulário.A ação de mobilização acontecerá no mês de junho e julho nos turnos da manhã e tarde. Contamos com aqueles que desejam fortalecer o empreendedorismo popular.Horários disponíveis: Segunda à sexta, manhã e tarde.

Horarios disponiveis

Turnos da manhã e tarde

Funções dos voluntários

Realizado por Coletivo Gênero Importa

O Gênero Importa? é um coletivo de empreendedoras que trabalham com produção de conhecimento, tecnologia e comunicação para grupos com pouca visibilidade social

Vaga encerrada

Recorrente
Centro, Rio de Janeiro, Brasil
Causas: Educação, Combate à Pobreza, Treinamento Profissional

Endereço

Centro, Rio de Janeiro, Brasil