Mão na massa - Brumadinho

Quer ajudar a reformar alguns lugares de Brumadinho?

Brumadinho, MG, Brasil

  • +22
26 inscritos

Sobre a vaga

O rompimento da barragem da Vale no dia 25 de janeiro, em Brumadinho, resultou em uma das maiores tragédias socio-ambientais do Brasil. O rio Paraopeba foi contaminado por rejeitos de metais pesados e atingiu diversos municípios, desde sua nascente à bacia do rio São Francisco - uma das principais do Brasil.

Devido a isso, estamos convocando voluntários que querem colocar a mão na massa! Existem vários bolsões de pobreza espalhados pelo município de Brumadinho. O crime cometido pela Vale piorou, ainda mais, a situação. Há várias casas, centros educacionais, associações de bairros que precisam da sua ajuda para serem reformados! Os moradores necessitam, no mínimo, de um espaço digno para viver.

Se você quer contribuir nessa causa, junte-se à equipe para realizar um trabalho que ficará marcado na história do Brasil! A população de Brumadinho está sofrendo muito e precisa de todo o apoio que for possível. Temos certeza que sua ajuda fará muita diferença na vida das pessoas.

Não deixe que esse crime seja esquecido!


Horários disponíveis

Serão realizadas atividades de reforma durante o dia todo. As atividades se iniciam, geralmente às 8h00 e terminam às 16h. Será necessário um encontro semanal para o acompanhamento e apoio às atividades.

access_time20 Horas semanais


Funções


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

place
Brumadinho, MG, Brasil

26

Voluntários inscritos

Endereço

Brumadinho, MG, Brasil