Lar Temporário - Catland

O voluntário de lar temporário é a pessoa que acolhe um ou mais resgatinhos da Catland em sua casa até que a adoção aconteça.

Jabaquara, São Paulo, SP, Brasil

  • +42
46 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O voluntário de lar temporário é a pessoa que acolhe um ou mais resgatinhos em sua casa até que a adoção aconteça, dando a ele cuidados essenciais e contando com a ajuda da Catland para custear os gastos com ração, areia, veterinário e medicamentos e para promoção da adoção. O voluntário de lar temporário deve preencher os requisitos de um adotante no que tange à segurança da casa ou apartamento. Portanto, se residir em casa, esta deve ser segura e sem nenhum acesso à rua. E se residir em apartamento, todas as janelas e varandas devem ser teladas.
Além disso, deve zelar pelos cuidados essenciais de alimentação e higiene e observação da saúde do animal, acionando a Catland sobre qualquer intercorrência e levando-o imediatamente a atendimento veterinário em casos emergenciais.
A Catland, em contrapartida, presta todas as coordenadas para os cuidados além de arcar com os custos de manutenção do animal durante sua estada no lar temporário.


Horários disponíveis

O trabalho de Lar Temporário é quase integral. Isso porque o gatinho mora na sua casa e você irá conviver com ele tanto quanto convive com seus gatos. Trata-se de uma vaga semi-remota, uma vez que seu trabalho é feito dentro de sua casa, exceto quando o gatinho precisa ser levado para exames, vacinação, consultas, etc.

publicPode ser feito à distância


Realizado por Catland - Adoção de Gatinhos

A Catland é uma ONG de resgate e adoção de gatinhos de rua.

Encerrada

place
Jabaquara, São Paulo, SP, Brasil

46

Voluntários inscritos

Endereço

Jabaquara, São Paulo, SP, Brasil