Instrutor de escoteiros

Buscamos adultos maiores de 21 anos para atuar como instrutores no Grupo Escoteiro de Copacabana, auxiliando na aplicação de atividades educativas.

Rua Siqueira Campos - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

  • +27
31 inscritos

Sobre a vaga

O voluntário auxiliará na aplicação de atividades educativas para os lobinhos (crianças de 07 a 10 anos), escoteiros (11 a 14 anos) ou seniores (15 a 17 anos). Buscamos voluntários com desejo de servir ao próximo, contribuir com um projeto educativo de formação de cidadãos e preservação do meio ambiente, e que queira nos ajudar a construir um mundo melhor! As atividades acontecem aos sábados à tarde, e eventualmente em feriadões e domingos, sempre a combinar. Oferecemos formação, acompanhamento e todo o apoio que o voluntário necessitar, além de um grupo de amigos que acreditam em valores como companheirismo, lealdade, solidariedade, altruísmo e amor à natureza.

Em nosso Projeto Educativo (link abaixo), há uma síntese dos propósitos, princípios e do Método Escoteiro de educação não formal.

https://escoteiros.org.br/arquivos/documentos\_oficiais/projeto\_educativo\_ueb.pdf

Junte-se a nós!


Horários disponíveis

Sábados, das 14h às 18h.


Funções


Realizado por Grupo Escoteiro Santa Cruz de Copacabana

Movimento educacional voluntário que visa a contribuir com a formação integral de crianças e jovens, preparando-os para a cidadania.

Encerrada

place
Rua Siqueira Campos - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

31

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Siqueira Campos - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil