historyEssa vaga foi encerrada

Instrutor de escoteiros

Buscamos adultos maiores de 21 anos para atuar como instrutores no Grupo Escoteiro de Copacabana, auxiliando na aplicação de atividades educativas.

Rua Siqueira Campos - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

  • +30
34 inscritos

Sobre a vaga

O voluntário auxiliará na aplicação de atividades educativas para os lobinhos (crianças de 07 a 10 anos), escoteiros (11 a 14 anos) ou seniores (15 a 17 anos). Buscamos voluntários com desejo de servir ao próximo, contribuir com um projeto educativo de formação de cidadãos e preservação do meio ambiente, e que queira nos ajudar a construir um mundo melhor! As atividades acontecem aos sábados à tarde, e eventualmente em feriadões e domingos, sempre a combinar. Oferecemos formação, acompanhamento e todo o apoio que o voluntário necessitar, além de um grupo de amigos que acreditam em valores como companheirismo, lealdade, solidariedade, altruísmo e amor à natureza.

Em nosso Projeto Educativo (link abaixo), há uma síntese dos propósitos, princípios e do Método Escoteiro de educação não formal.

https://escoteiros.org.br/arquivos/documentos\_oficiais/projeto\_educativo\_ueb.pdf

Junte-se a nós!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSábados, das 14h às 18h.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Siqueira Campos - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Grupo Escoteiro Santa Cruz de Copacabana

Movimento educacional voluntário que visa a contribuir com a formação integral de crianças e jovens, preparando-os para a cidadania.