Guardião de orquídeas

O guardião receberá treinamento para recuperação/cultivo de orquídeas velhas (que iriam para o lixo) e será multiplicador das atividades nos eventos do projeto.

Rua Gastão Madeira, Vila Maria Alta, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 50

  • +38
42 inscritos

Sobre a vaga

Queridx voluntárix, tudo bem?

Precisamos de sua ajuda para espalhar a cultura do desapego, colaborativismo e pertencimento ao espaços coletivos.

Há bastante demanda para nossas oficinas, então logo seremos um grande grupo de AMIGOS fortalecendo a relação das pessoas e instituições com o ambiente urbano. Sim, isso tudo é possível!

Não se preocupe se não tem experiência ou habilidades com plantas... Treinamento e capacitação serão garantidos, bem como reconhecimento público de suas contribuições (se vc quiser, claro!).

É fundamental que goste de assuntos da natureza e, principalmente, de interagir com pessoas! Em sua maioria são mulheres de 25 a 60 anos, que valorizam a o carinho criado por uma planta de beleza exótica, mas que já perdeu suas flores.

A frequência e horários dependerão do local da ação, então enviaremos convite quando houver uma oficina para atuar.


Horários disponíveis

Oficinas ocorrem em horários variáveis, em períodos tipicamente de 03 horas (30 minutos preparação + 2h oficina + 30 min fechamento), nos períodos da manhã ou tarde. Eventualmente podem haver duas oficinas no mesmo dia (uma pela manhã outra à tarde), a depender da demanda.


Funções


Realizado por OHquidea

Educação socioambiental, Valorização de espaços e Relacionamentos! Empreendedorismo e Geração de renda através de orquídeas. Descubra o guardião em você!

Encerrada

place
Rua Gastão Madeira, Vila Maria Alta, São Paulo, SP, Brasil

42

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Gastão Madeira, Vila Maria Alta, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 50