Publicada em 11/10/2018
R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04546-003, Brasil
O voluntário irá desenvolver e gerenciar estratégias de marketing da organização para as redes sociais.
Desenvolver e controlar ações de marketing e crowdfunding a fim de garantir a melhor comunição com parceiros (Empresas, Estudantes e Voluntários) e clientes (mercado).
Definir estratégia de posicionamento da empresa nas redes sociais, gerenciar posicionamento da marca; gerenciar escopo, prazos e entregas das parcerias atuais, atuar como ponte entre as frentes e garantir a comunicação assertiva entre os envolvidos.
Como missão: Estruturar, manter e melhorar o posicionamento estratégico da organização no mercado.
É necessário ter:
Experiência na gestão de marketing;
Conhecimento em métricas e ferramentas para máximizar resultado;
Ter trabalhado com educação ou em ONG é um diferencial;
Ter conhecimento de CrowdFunding é um diferencial.
Perfil comportamental:
Capacidade de resolução de problemas;
Capacidade analítica e pensamento crítico;
Criatividade e flexibilidade cognitiva;
Habilidades de negociação e gerenciamento de conflitos;
Liderança;
Habilidade de relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Orientação para resultados;
Foco no cliente.
Vamos juntos!
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
eventPrecisamos de pessoas que tenham disponibilidade de se comprometer as atividades combinadas e se encontrar 1 vez por semana para alinharmos as entregas.
access_time20 Horas de voluntariado
R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04546-003, Brasil
Promovemos uma imersão sobre ação empreendedora e inovação para capacitar estudantes de comunidades com empresas que querem talentos diversificados.
publichttps://www.institutobold.org.br/