historyEssa vaga foi encerrada

Fotógrafo(a) Solidário

Queremos alguém com olhar sensível e bom de flash para transmitir o real impacto dos nossos eventos de educação na Brasilândia através de suas fotos!

Brasilândia, São Paulo - SP, Brasil

  • +11
15 inscritos

Sobre a vaga

Precisamos muito de alguém para fotografar nossos eventos de educação socioemocional nas escolas públicas da região da Brasilândia, ZN de São Paulo.

No geral fazemos dois eventos por mês, durante o período de aula da manhã. O intuito desses eventos é levar aos jovens da periferia pessoas que lhes inspirem a re-criar suas realidades. Já trouxemos pessoas que falaram sobre racismo, vulnerabilidades, empatia, exclusão social, sonhos, propósito, empoderamento negro, igualdade de gênero entre outros assuntos fundamentais para o desenvolvimento integral de cada aluno.

É muito, muito importante que você possa ficar durante todo o tempo dos eventos que for cobrir (no máximo 4h) e que tenha o próprio equipamento fotográfico. Curtiu? Se candidata pra vaga, vamos nos conhecer e fazer a diferença juntos!

Obs: Lançamos aqui a data do nosso próximo e mais urgente evento, mas em breve divulgaremos as datas dos próximos.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventÀ combinar durante a semana.

access_time3 Horas semanais


Endereço da vaga

Brasilândia, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Fly Educação e Cultura

Somos uma ONG que acredita que todo mundo tem um potencial gigante dentro de si. Nossa missão é levar a educação transformadora para mudar o Brasil.

publichttp://www.flyeducacao.org