Fotógrafo do atados

Se você curte tirar fotos e contar histórias, esse é o trabalho voluntário perfeito para você. Venha colaborar com a comunicação do Atados.

Rua Conde de Bonfim, 488, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

  • +28
32 inscritos

Sobre a vaga

Aloooou comunicadores!

Que tal colaborar com a comunicação do Atados? Ano passado já começamos com este projeto e produzimos um material bem legal! Dá uma olhada: https://medium.com/atados-hist%C3%B3rias

No Atados nos envolvemos com pessoas incríveis, que têm muita história pra contar, além de projetos inspiradores! São tantas histórias e casos que queremos contar tudo para o mundo! É aí que você entra e participa de uma equipe de outros jornalistas e fotógrafos, vai colaborar para contar essas histórias de carinho, garra, vitória e dificuldades.

Nossa proposta é: acompanhe o trabalho do Atados durante seis meses e colabore para criar conteúdo sobre tudo que está acontecendo - por foto, texto e vídeo. Os conteúdos serão compartilhados nas redes sociais e veículos de imprensa para que mais pessoas possam conhecer uma galera que toma iniciativa para melhorar a situação de vida no Rio de Janeiro.

A primeira reunião será na quarta feira, dia 8 de fevereiro, às 18:00hs, na Rua Conde de Bonfim 488, terceiro andar (Tijuca - pertinho do Metrô Saens Pena). É preciso que o voluntário tenha disponibilidade de pelo menos 4 horas por semana para poder participar.

Conhece alguém que gostaria de ser jornalista no Atados? olha só: https://www.atados.com.br/vaga/jornalista-atados


Datas da ação


Realizado por Atados Rio

Conectamos e engajamos pessoas e organizações sociais em ações voluntárias no Rio de Janeiro

Encerrada

place
Rua Conde de Bonfim, 488, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

32

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Conde de Bonfim, 488, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ