historyEssa vaga foi encerrada

Fotógrafo do atados

Se você curte tirar fotos e contar histórias, esse é o trabalho voluntário perfeito para você. Venha colaborar com a comunicação do Atados.

Rua Conde de Bonfim, 488, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

  • +28
32 inscritos

Sobre a vaga

Aloooou comunicadores!

Que tal colaborar com a comunicação do Atados? Ano passado já começamos com este projeto e produzimos um material bem legal! Dá uma olhada: https://medium.com/atados-hist%C3%B3rias

No Atados nos envolvemos com pessoas incríveis, que têm muita história pra contar, além de projetos inspiradores! São tantas histórias e casos que queremos contar tudo para o mundo! É aí que você entra e participa de uma equipe de outros jornalistas e fotógrafos, vai colaborar para contar essas histórias de carinho, garra, vitória e dificuldades.

Nossa proposta é: acompanhe o trabalho do Atados durante seis meses e colabore para criar conteúdo sobre tudo que está acontecendo - por foto, texto e vídeo. Os conteúdos serão compartilhados nas redes sociais e veículos de imprensa para que mais pessoas possam conhecer uma galera que toma iniciativa para melhorar a situação de vida no Rio de Janeiro.

A primeira reunião será na quarta feira, dia 8 de fevereiro, às 18:00hs, na Rua Conde de Bonfim 488, terceiro andar (Tijuca - pertinho do Metrô Saens Pena). É preciso que o voluntário tenha disponibilidade de pelo menos 4 horas por semana para poder participar.

Conhece alguém que gostaria de ser jornalista no Atados? olha só: https://www.atados.com.br/vaga/jornalista-atados


Endereço da vaga

Rua Conde de Bonfim, 488, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ


Realizada pela ONG

Atados Rio

Conectamos e engajamos pessoas e organizações sociais em ações voluntárias no Rio de Janeiro

publichttp://www.atados.com.br/