historyEssa vaga foi encerrada

Fotógrafo(a)

Fotógrafo(a) voluntário(a) para registro de imagens das atividades a campo dos nossos facilitadores, para uso no site, mídias sociais e materiais de divulgação.

R. Eng. Francisco Azevedo, 800 - Vila Anglo Brasileira, São Paulo - SP, 05030-010, Brasil. Complemento: 800

  • +3
7 inscritos

Sobre a vaga

Semanalmente, nossos facilitadores vão a instituições de atendimento a crianças e adolescentes, dos tipos SAICA (abrigos), CCAs (centros de atividades para contraturno escolar) e MSEs (de medida socioeducativa para jovens egressos da Fundação Casa), para conduzir oficinas com os jovens e/ou com as famílias, além de supervisões e workshops para os profissionais destas instituições.

Nós precisamos ter um registro fotográfico de todas essas atividades, que seja razoavelmente contínuo e que abarque cada instituição. Além, também, de registros de atividades pontuais que ocorrem ao longo do ano.

Essa dinâmica pode ser definida pelo próprio fotógrafo(a), podendo ser em todas as instituições ao longo de uma ou duas semanas, e depois novamente depois de 2-3 meses, ou mesmo mais, garantindo um fluxo de novas fotos ao longo do ano.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO horário e dinâmica pode ser definido pelo próprio fotógrafo, de acordo com as atividades de nossos facilitadores nas instituições que mantemos parceria (e que precisam ser fotografadas).

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Eng. Francisco Azevedo, 800 - Vila Anglo Brasileira, São Paulo - SP, 05030-010, Brasil Complemento: 800


Realizada pela ONG

Núcleo Espiral

Promovemos ações sócio-educativas para prevenção da violência contra crianças e adolescentes com o uso do Método Espiral.

publichttp://www.nucleoespiral.org.br/