historyEssa vaga foi encerrada

Fotógrafo

Venha fotografar a confecção e entrega dos nossos buquês. Sua colaboração será de grande magnitude!

Rua Conde de Bonfim, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

  • +1
5 inscritos

Sobre a vaga

Recolhemos flores de de festas que iam antes para o lixo e as transformamos em lindos buquês que ofertamos aos idosos de casas de repouso. Não é necessária experiência anterior porque a atividade é muito gratificante. Além do que você adquire muitos benefícios: Melhora a saúde física e mental; Possibilita o descobrimento de novas habilidades; Abre espaço para conhecer novas pessoas ; Reduz o estresse ; Evita a depressão; Permite a aplicação de talentos pessoais; Aumenta a sensação de realização ; Faz com que se sinta valorizada(o) ; Revela novas realidades e suas dificuldades; Ensina a trabalhar em equipe . É necessário disponibilidade de 9 às 17h de domingos, costumeiramente quinzenais. Fazemos pequeno lanche no local com a colaboração generosa de todos. Cerca de 13h saímos para fazer as entregas. A melhor parte!!! Você vai amar!

Tudo começa na madrugada de sábado para domingo quando buscamos as flores no final da festa de casamento. Isso a cada 15 dias, dois domingos por mês combinados com todo mundo. No domingo o trabalho de transformação começa cedo e logo depois, com as caixas cheias de arranjos pequenos, partimos para uma casa de repouso para entregar as flores e uma palavras de carinho.

Seu trabalho será fotografar esse processo: Primeiro, a montagem dos buquês na manhã, o trabalho delicado e dedicado de cada artesão das flores. Depois, a entrega dos buquês na casa de repouso. Não precisa ser fotógrafo profissional, nem ter máquina bacana. Seu celular com boa resolução e um olho apurado para os melhores momentos já bastam. E os vovôs e vovós ficam querendo ver as fotos, igual criança, é muito divertido e apaixonante.

Cada um doa algumas horas do seu tempo para fazer muitas pessoas felizes por um bom tempo. O trabalho é lindo, os residentes ficam muito felizes porque alegramos o dia deles não só com as flores, mas com a nossa presença e em contrapartida recebemos muito mais do que levamos!

Sobre o comprometimento: Nós te falamos quais serão os domingos em que faremos atividade e você nos diz em quais dele poderá fotografar. A ideia é termos uma equipe, assim sempre tem fotógrafo e ninguém fica sobrecarregado.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventDois domingos ao mês, pré-definidos, de 8:00 às 16h.

access_time0 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Conde de Bonfim, Rio de Janeiro, RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Flor Generosa

Recolhemos flores de festas de casamento, reaproveitamos na confecção de pequenos buquês que ofertamos aos idosos de casas de repouso.

publichttps://www.florgenerosa.ong.br