Fotógrafa (o)

Precisamos de alguém para fotografar as mulheres empreendedoras que apoiamos e seus negócios. Vagas para todo o Brasil.

  • +12
16 inscritos

Sobre a vaga

Você já sentiu que poderia colocar suas habilidades em prol de outras pessoas que estão lutando por melhores oportunidades? Se você respondeu sim, então esta pode ser a sua chance.
Que uma imagem vale mais do que mil palavras você já sabe. E para as mulheres empreendedoras que apoiamos por todo o Brasil, em locais de alta vulnerabilidade social, uma boa fotografia pode trazer a visibilidade e reconhecimento que elas tanto almejam.
Precisamos de pessoas dispostas a visitar estas mulheres e seus espaços de produção para registrar seu trabalho diário, suas dificuldades e conquistas, para aumentar a divulgação de seus negócios e, assim, fazer crescer suas oportunidades de gerar renda.
Apoiamos mulheres em 17 estados brasileiros, nas áreas de alimentação, artesanato, agricultura, cooperativas de reciclagem e lavanderia.
Queremos contar com toda a sua ajuda e conhecimento para valorizar o trabalho destas mulheres, que são chefes de família e dependem desta renda.
Entre em contato e venha fazer a diferença!


Horários disponíveis


Funções


Realizado por Instituto Consulado da Mulher

Ação social da Consul que assessora mulheres de baixa renda para que, com sua atividade empreendedora, possam melhorar sua qualidade de vida.

Encerrada

16

Voluntários inscritos