Fonoaudiólogo

Fazer avaliação e orientação fonoaudiológica para idosos dependentes e fragilizados. O atendimento é feito em domicílio.

Av. Itaqui, 325 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06420-210, Brasil

2InscritosRecorrente

Sobre a vaga

O Grupo Vida Brasil desenvolve Projetos de atendimento a idosos em Barueri, SP. Dentre os projetos, destacamos o Programa VincuLar que faz atendimento domiciliar para idosos acamados e fragilizados, porém o Programa não possui recursos para a contratação de um fonoaudiólogo e por isso, precisamos de um voluntário que faça este atendimento junto com a equipe multiprofissional, ao menos 1 vez na semana, para estes idosos.

Horarios disponiveis

Funções dos voluntários

Realizado por Grupo Vida – Brasil

O Grupo Vida Brasil presta serviços gratuitos às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

Recorrente
Av. Itaqui, 325 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06420-210, Brasil
Causas: Saúde, Idosos
Função: Precisamos de um fonoaudiólogo que se disponha, voluntariamente, a fazer avaliação e orientação fonoaudiológica em idosos dependentes e fragilizados. O Atendimento é feito na casa de cada idoso juntamente com a equipe multiprofissional. Local da atividade: na casa de cada idoso (equipe técnica irá acompanhar para fazer o atendimento). Quando: 1x por semana (horário comercial). Atividades: - Avaliação fonoaudiológica dos idosos; - Orientação e suporte ao idoso nas suas atividades do cotidiano; - Orientação e suporte à equipe multiprofissional e aos familiares, garantindo o atendimento eficaz ao idoso acompanhado pelo serviço. - Orientação para familiares, cuidadores e idosos com dificuldade de mastigação e deglutição com objetivo de diminuir o número de hospitalizações devido risco de broncoaspiração - Auxílio e orientações referente à higienização oral; - Orientações quanto à tonicidade e sensibilidade oral; - Orientação sobre consistência dos alimentos.

Endereço

Av. Itaqui, 325 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06420-210, Brasil