Feminista para a criação de um guia

Muitas mulheres chegam até nós com dúvidas sobre seus direitos e como agir em caso de violência. Precisamos de mulheres para escrever conosco as orientações.

R. Dr. Costa Júnior, 216 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 216

  • +99
164 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Precisamos de mulheres aguerridas que queiram ajudar outras mulheres que estejam passando por situações desafiadoras e violações de direitos.

Criar um guia básico de sobrevivência neste mundo machista, orientando sobre direitos, sobre onde encontrar ajuda e o que fazer em diversas situações.

Precisamos de pessoas mão na massa, comprometidas e que queiram, de fato, trabalhar junto por um período de seis meses, pesquisando, escrevendo, fotografando, produzindo infográficos, revisando ou fazendo alguma atividade relevante para atingirmos este objetivo.


Horários disponíveis

A ideia é desenhar com as voluntárias um projeto de seis meses, definir as pautas e trabalharmos juntas na pesquisa e publicação de conteúdos que ajudem mulheres a tirar suas dúvidas básicas sobre direitos. As informações ficariam disponíveis no nosso site mas, dependendo dos talentos que quiserem nos ajudar, podemos fazer vídeos, folhetos, cartilhas e o que mais o tempo, a criatividade, o talento (e os recursos) permitirem.

publicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Associação Artemis

Empresa Social que visa a promoção da autonomia feminina e erradicação da violência contra a mulher.

Encerrada

place
R. Dr. Costa Júnior, 216 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil

164

Voluntários inscritos

Endereço

R. Dr. Costa Júnior, 216 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 216