historyEssa vaga foi encerrada

Evento Hackathon Viagens

Dia 28/09 vamos participar de um grande Hackathon (maratona de programação e inovação). Estamos montando uma equipe de voluntários programadores para participar

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000, Brasil

Sobre a vaga

Estamos montando uma equipe de voluntários para participar do evento Hackaton Viagens na próxima semana, dia 28/09 (4ª feira) até dia 30/09 (6ª feira), das 13h às 18h. Temos somente duas vagas ainda disponíveis!

O Hackathon é um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico e que seja inovador e utilizável.

Neste evento, os participantes têm a oportunidade de concorrer a prêmios, conhecer outros profissionais da área, fazer networking, participar de um projeto colaborativo e contribuir para o desenvolvimento tecnológico do país.

O foco deste evento é bolar ferramentas criativas que melhorem a experiência dos turistas nas viagens e a interatividade entre o agente de turismo e o viajante.

Inspirados pelo trabalho da ONG Férias Vivas vamos nos inscrever com o APP Eu Vivi, uma ferramenta inédita de gestão da segurança para atividades turísticas. Veja: www.feriasvivas.org.br/euvivi

Nos três dias do evento criaremos com a equipe de voluntários novas funcionalidades e receberemos a mentoria especializada de profissionais da área.

O mais legal? Se sua equipe vencer você ganhará uma viagem para a Flórida. =D

O evento é organizado pela Hackathon Brasil e incluirá palestras com profissionais de referência do mercado. Confira a programação:
http://hackathonbrasil.com.br/hackathonviagens/


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

Sep
28
September 28, 2016

Dia da ação

3:00 PMarrow_forward9:00 PM


Endereço da vaga

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000, Brasil


Realizada pela ONG

ONG Férias Vivas

A Férias Vivas existe para disseminar a cultura de prevenção e segurança no turismo nacional.

publichttp://www.feriasvivas.org.br