Escotista

Atuação com jovens de 6,5 a 21 anos (conforme sua preferência) para a aplicação de atividades. Não é necessária formação acadêmica, mas disposição e alegria.

Rua Alcy Borges dos Santos - Guapira, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 242 - EMEF Octavio Pereira Lopes

  • +12
16 inscritos

Sobre a vaga

A função de Escotista requer que o adulto gosta de atuar com jovens e crianças para aplicar muitas brincadeiras, jogos e promover desenvolvimento para a vida de cada jovem. É muito satisfatório e gratificante acompanhar o desenvolvimento de cada criança.

O voluntário aplicará atividades, conduzirá reuniões com os jovens, participará de cursos de formação para aprender como lidar com os mesmos em cada faixa etária, ampliará nossas possibilidades de expansão e atendimento a mais jovens.

É de extrema importância pois sem Escotistas suficientes, não podemos praticar o Escotismo, de acordo com o Projeto Educativo da União dos Escoteiros do Brasil.

Precisamos de voluntários para garantir a continuidade do Grupo Escoteiro.

Para participar é necessário ter vontade de aprender e alegria para estar com os jovens, todo desenvolvimento de atividades requer planejamento que é ensinado pelos Escotistas mais experientes.

É necessário que tenha disponibilidade aos sábados para acompanhar as atividades.

Esperamos por você!


Horários disponíveis

Sábados 14h00 às 19h00, reuniões semanais no período da noite para planejamento e eventuais acampamentos aos finais de semana.

access_time4 Horas semanais


Funções


Realizado por Grupo Escoteiro Jaçanã

O Movimento Escoteiro é dedicado à educação não formal de jovens entre 6, 5 e 21 anos, através de jogos, canções, atividades ao ar livre.

Encerrada

place
Rua Alcy Borges dos Santos - Guapira, São Paulo - SP, Brasil

16

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Alcy Borges dos Santos - Guapira, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 242 - EMEF Octavio Pereira Lopes