historyEssa vaga foi encerrada

Escotista

Atuação com jovens de 6,5 a 21 anos (conforme sua preferência) para a aplicação de atividades. Não é necessária formação acadêmica, mas disposição e alegria.

Rua Alcy Borges dos Santos - Guapira, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 242 - EMEF Octavio Pereira Lopes

  • +12
16 inscritos

Sobre a vaga

A função de Escotista requer que o adulto gosta de atuar com jovens e crianças para aplicar muitas brincadeiras, jogos e promover desenvolvimento para a vida de cada jovem. É muito satisfatório e gratificante acompanhar o desenvolvimento de cada criança.

O voluntário aplicará atividades, conduzirá reuniões com os jovens, participará de cursos de formação para aprender como lidar com os mesmos em cada faixa etária, ampliará nossas possibilidades de expansão e atendimento a mais jovens.

É de extrema importância pois sem Escotistas suficientes, não podemos praticar o Escotismo, de acordo com o Projeto Educativo da União dos Escoteiros do Brasil.

Precisamos de voluntários para garantir a continuidade do Grupo Escoteiro.

Para participar é necessário ter vontade de aprender e alegria para estar com os jovens, todo desenvolvimento de atividades requer planejamento que é ensinado pelos Escotistas mais experientes.

É necessário que tenha disponibilidade aos sábados para acompanhar as atividades.

Esperamos por você!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSábados 14h00 às 19h00, reuniões semanais no período da noite para planejamento e eventuais acampamentos aos finais de semana.

access_time4 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Alcy Borges dos Santos - Guapira, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 242 - EMEF Octavio Pereira Lopes


Realizada pela ONG

Grupo Escoteiro Jaçanã

O Movimento Escoteiro é dedicado à educação não formal de jovens entre 6, 5 e 21 anos, através de jogos, canções, atividades ao ar livre.

publichttp://www.escoteirosjacana126sp.org.br