Embaixador (in)SATISFEITO

Procuramos jovens (in)Satisfeitos com a quantidade de alimento desperdiçada em nosso cotidiano e a má nutrição infantil em nosso país.

  • +99
104 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Queremos conhecer melhor o perfil das pessoas que se preocupam com essas questões, basta responder algumas perguntinhas nesse link (leva menos de 2 minutos) --> http://bit.ly/1UVPTuV

O projeto Satisfeito, idealizado e lançado pelo Instituto Alana em 2013, não tem fins lucrativos e visa conscientizar toda a sociedade sobre o consumo consciente de recursos, possibilitando a redução do desperdício de alimentos de forma prática em restaurantes parceiros e convertendo a economia gerada para os clientes e estabelecimentos em doações para organizações que combatem a fome infantil no Brasil e no Mundo.

Nos restaurantes parceiros é possível escolher opções do cardápio criadas ou adaptadas para prevenir o desperdício de alimentos, ao pedir esses pratos o cliente reduz a quantidade de comida jogada fora e a economia gerada é, em parte, doada para as ONGs beneficiárias.

Em nosso Programa de Embaixadores buscaremos:

  • Despertar o interesse para desafios globais
  • Capacitar para atuação sociais
  • Conectar pessoas, gerar oportunidades e
  • Engajar comunidades locais com as causas em questão
  • Desenvolver iniciativas com potencial de transformação
  • Executar ações simples de impacto social direto

Horários disponíveis

access_time6 Horas semanaispublicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Projeto Satisfeito

Criamos projetos transformadores que visem solucionar de forma inovadora, eficiente e de impacto demandas sociais associadas a alimentação.

Encerrada

104

Voluntários inscritos