historyEssa vaga foi encerrada

Educador - Aulas de gestão da inovação

Voluntários com formações diversas para Universidade Livre - curso de gestão da inovação que envolve: aulas de ética, comunicação, marketing e gestão de projetos.

R. Bartolomeu dos Santos, 219 - Chácara Santana, São Paulo - SP, 05821-030, Brasil. Complemento: ORPAS

  • +79
83 inscritos

Sobre a vaga

A ULI - Universidade Livre da Inovação, precisa de educadores apaixonados por contribuir para a transformação, de uma população que não teve a oportunidade de ingressar em uma faculdade para dar o curso de gestão da inovação que envolve: aulas de ética, comunicação, marketing e gestão de projetos. A gestão da inovação tem como foco capacitar através de ferramentas diferenciadas jovens e adultos para pensar seus próprios negócios e o impacto social dos mesmo em suas comunidades.

O maior diferencial do curso está no seu formato, pois as aulas serão oferecidas no sistema “Sala de Aula Invertida”, ou seja. os alunos terão acesso a teoria antes das aulas, e as aulas servirão para resolução de casos, esclarecimentos de dúvidas, troca de experiência com os docentes, que lapidarão as habilidades comportamentais e técnicas do aluno para se transformar um profissional que não só terá um certificado em suas mãos (como a maioria das instituições privadas se propõe a fazer), mas sim capaz de solucionar problemas complexos de impacto social. Se você acredita que pode impactar uma outra pessoa e contribuir pra um processo de transformação maior, vem com agente!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventCada disciplina será realizada uma vez por semana, das 19 ás 22 hrs; durante 6 meses. São 3 matérias diferentes por semana (terça, quarta ou quinta) a escolha do educador.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Bartolomeu dos Santos, 219 - Chácara Santana, São Paulo - SP, 05821-030, Brasil Complemento: ORPAS


Realizada pela ONG

ORPAS - Universidade de Inovação – ULI

A ORPAS é uma organização social de desenvolvimento local que promove a integração da comunidade nas regiões onde atua e mantem a Universidade de Inovação.