historyEssa vaga foi encerrada

Editor de Videos - Mídias Sociais

A OCA está buscando voluntários para trabalhar com edição de vídeos para as nossas redes sociais. Vem com a gente! (De casa)

Avenida Brás de Pina, 96 - Penha, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: sala 401

  • +12
16 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Estamos à procura de voluntários com ou sem experiência em edição de videos, pois criaremos atividades lúdicas online para os nossos assistidos, principalmente crianças com deficiência física e mental.

A pandemia de COVID-19 impactou completamente os atendimentos presenciais da ONG OCA, com isso precisamos de soluções para continuar os atendimentos e garantir a segurança dos nossos assistidos, bem como colaborar com as entidades de saúde pública para impedir a disseminação do novo COVID-19 na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto OCA Reabilitação, que atende crianças com deficiência física e mental, está retornando de forma online e precisando de voluntários(as) que trabalhem conosco na edição de videos criados por nós dos conteudos do projeto OCA Reabilitação.

O trabalho é totalmente remoto e ao final de cada ação o(a) voluntário(a) receberá um certificado de trabalho voluntário com a carga horária proposta na vaga.

Descubra mais sobre a OCA em nossas redes sociais e faça parte da nossa equipe de voluntários!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA combinar com o(a) voluntário(a).

access_time6 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Avenida Brás de Pina, 96 - Penha, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: sala 401


Realizada pela ONG

OCA – Organização Cultural Alternativa

Somos uma OSC sem fins lucrativos, localizados no Rio de Janeiro, onde realizamos um trabalho de assistência social e atendimentos a crianças com deficiência.

publichttps://www.ongoca.org