historyEssa vaga foi encerrada

Digitação solidária - Nota Fiscal Paulis

Doe algumas horas do seu tempo, ele será revertido em dinheiro que irá ajudar crianças que precisam.

R. Nico Branco - Vila Campesina, Osasco - SP, 06023-050, Brasil. Complemento: 63

  • +36
40 inscritos

Sobre a vaga

A Amamos faz parte do programa do governo que autoriza entidades não governamentais a receber créditos de nota fiscal paulista para pessoas que não disponibilizam o cpf na hora de comprar produtos dentro do Estado de SP.

Fazemos parte do programa a cerca de 1 ano e meio e os valores convertidos vem fazendo grande diferença para as crianças que moram na ONG.

É importante ressaltar que para esse projeto trabalhamos exclusivamente com voluntariado.

A ONG Amamos recebe diariamente um considerável fluxo de notas e a equipe de voluntários atual, não está conseguindo lançar todas elas, por isso estamos aqui no Atados convidando mais pessoas para fazerem parte dessa corrente do bem.:D

O voluntário precisará retirar a sua remessa de cupons em nosso endereço em Osasco: cerca de uma ou duas vezes no mês. O voluntário irá cadastrar em uma planilha eletrônica os dados de cupons fiscais doadas por estabelecimentos e após a digitação, ele encaminhará a planilha através de e-mail no prazo de uma semana após a data da retirada da remessa.

Esses lançamentos serão revertidos em créditos do programa de Nota Fiscal Paulista à entidade Amamos.

O voluntário poderá executar a atividade no conforto do seu lar, no seu melhor horário e na quantidade de horas que quiser.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO voluntário poderá executar a atividade no conforto do seu lar, no seu melhor horário e na quantidade de horas que quiser. Ele só precisará retirar a sua remessa de cupons no endereço acima indicado uma ou duas vezes no mês. Após a digitação, ele encaminhará a planilha através de e-mail no prazo de uma semana após a data da retirada da remessa.

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Nico Branco - Vila Campesina, Osasco - SP, 06023-050, Brasil Complemento: 63


Realizada pela ONG

Amamos - Casa de Acolhimento

A Amamos é uma instituição de amparo a crianças em situação de risco.

publichttp://www.amamos.org.br/