DIAGRAMAÇÃO JORNAIS ESCOLARES

O jornal escolar é um recurso reconhecido na educação, pois promove o letramento e a participação social. As escolas precisam de você, que sabe diagramar!

Brasil

  • +46
50 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O jornal escolar é um recurso reconhecido na educação (falamos dos jornais vinculados aos processos vivenciados em sala de aula, com participação dos estudantes, não do boletim institucional da escola). Ele promove o letramento e a participação social. Muitos professores e escolas de todo o Brasil desejam utilizar o recurso, mas enfrentam a dificuldade da diagramação, que é um problema real. Diagramadores voluntários estão ajudando. São muitas escolas que precisam de você.


Horários disponíveis

Horários livres. Diagramar um jornal escolar leva de 2 a 4 horas, dependendo da experiência. O Voluntário/a recebe informação sobre os jornais que solicitam apoio. Estando disponível aceita. Não estando, fica para a próxima vez... Ele/a tem cinco dias úteis para fazer a diagramação.

publicPode ser feito à distância


Realizado por Comunicação e Cultura

Comcultura é um ONG fundada em 1991, com atuação nacional. Apoiamos professores/as que fazem de suas salas de aula espaços de transformação pessoal e social.

Encerrada

place
Brasil

50

Voluntários inscritos

Endereço

Brasil