Dia das crianças felizes - Atados | Plataforma de Voluntariado
historyEssa vaga foi encerrada

Dia das crianças felizes

No dia 13/10 iremos fazer o coração de 150 crianças, que vivem na miséria e seus pais não tem dinheiro para comprar presente, pular de alegria com uma festa.

Rua Calumbi - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

3 inscritos

Sobre a vaga

No mês das crianças queremos fazer uma grande festa para os filhos de catadores de material reciclável atendidos pelo projeto Catadores do Bem. Pois descobrimos que as crianças não comemoraram o próprio aniversário porque os pais não tem dinheiro para comprar um bolo ou um presente.

Embora os pais trabalhem de sol a sol, carregando muito peso nas costas e sendo responsáveis por 90% de toda a coleta seletiva do páis, encontram dificuldade em ganhar o suficiente para os itens básicos e dão para seus filhos brinquedos encontrados no lixo.

Considerando essa triste realidade resolvemos fazer uma grande mobilização para montar uma festa I-N- E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L para essas crianças e seus pais.

Por essa razão, estamos fazendo uma campanha para arrecadar 150 brinquedos usados e em bom estado de conservação, abrimos diversas vagas no Atados para que juntos possamos tornar esse dia um momento cheio de alegria e amor.

Vem fazer parte desse sonho com a gente!

Juntos podemos muito mais!


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

Out
13
13 de Outubro de 2018

Festa das crianças

11:00arrow_forward16:00


Endereço da vaga

Rua Calumbi - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, Brasil


Realizada pela ONG

Catadores do Bem

Catadores do bem é um projeto social com foco no bem estar dos agentes ambientais,que coletam materiais recicláveis na zona norte do Rio de Janeiro.