historyEssa vaga foi encerrada

Designer Sonhador(a)

Ei! A equipe de comunicação da Vira está buscando um designer sonhador pra dar suporte na criação de artes online e offline. Vem com a gente (:

Rua Doutor Bitencourt Rodrigues, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 88

  • +7
11 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Ei você! A Viração Educomunicação é uma organização sem fins lucrativos que atua com uma metodologia própria de trabalho em projetos de educomunicação e mobilização social juvenil! Nossas atividades estimulam adolescentes e jovens a participarem de espaços de discussão sobre direitos humanos, por meio de processos, intervenções e produtos de comunicação e mobilização social!

Bom, vamos lá! A vaga de Designer Sonhador(a) nasceu da necessidade de profissionalização das nossas redes sociais e da formalização do processo de criação das artes e peças online e offline da Vira.

Hoje, temos uma demanda de cerca de três artes para o Facebook por semana; uma arte para a matéria de destaque do nosso portal de notícias (inteiramente produzido por jovens) e materiais pontuais de campanhas online de captação de recursos, que geralmente são enviadas por e-mail. Ah, e seria bacana também fazermos a adequação de alguns materiais, atualizando a identidade visual.

A demanda offline é bem menor. Temos uma revista semestral, a Revista Viração, e pontualmente buscamos uma arte bacana pra acompanhar uma matéria. (:


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventAs datas e horários são bem flexíveis e você pode vir aqui na sede ou trabalhar de casa! A Vira quer investir em posicionamento institucional e sabemos como é importante termos uma identidade visual legal, usarmos as redes sociais de forma estratégica e ter materiais lindões nas nossas campanhas de captação e em projetos desenvolvidos junto aos adolescentes e jovens!

access_time0 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Doutor Bitencourt Rodrigues, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 88


Realizada pela ONG

Viração Educomunicação

A Viração atua com uma metodologia própria de trabalho em projetos de educomunicação e mobilização social juvenil!