historyEssa vaga foi encerrada

Designer Gráfico

Precisamos de pessoas para desenvolver artes para as mídias sociais do SOS Abelhas Sem Ferrão!

Rua Visconde de Guaratiba, São Paulo - SP, Brasil

  • +38
42 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Precisamos falar de abelhas nativas, e queremos apresentar para todos a existência delas, e nada melhor do que falar desse assunto no universo mais conectivo que temos, AS REDES SOCIAIS - facebook e Instragram.

E para isso precisamos de você para nos conectar a essas pessoas que ainda não conhecem a importância das abelhas em nosso meio e o pior de tudo nunca ouviram falar que nem toda abelha pica e que as abelhas não produzem só mel e cera.

Com outras atividades da instituição muitas vezes não conseguimos produzir materiais para gerar esses conteúdos informativos para um grande número de pessoas.

Agradeceremos de coração qualquer contribuição voluntária que possam dar até mesmo indo em nossa página e compartilhando oque nós já postamos, para que o número de pessoas impactadas aumente ainda mais.

Conheça mais sobre nosso trabalho


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventNão há necessidade de comparecer no local para realizar a tarefa, tudo pode ser resolvido online. Enviaremos as ideias, os logos e fotos e você irá desenvolver a arte digital dentro do padrão da associação.

access_time2 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Visconde de Guaratiba, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

SOS Abelhas sem ferrão

Entidade destinada a conservação das abelhas nativas do Brasil, em especial as sem ferrão. Ciência, Educação e muita Ação!

publichttp://www.sosabelhassemferrao.com.br