Consultor(a) de desenvolvimento de micronegócios

Assessorar empreendimentos nas periferias da região oeste da cidade, definindo propostas que respondam às necessidades e respeitem as especificidades locais.

Rua Tenente Landy - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, Brasil - Complemento: 234

7InscritosRecorrente

Sobre a vaga

O voluntário deve estar disposto a percorrer as periferias da região oeste de São Paulo, para conhecer localmente e analisar as necessidades dos empreendimentos, propondo soluções pragmáticas para aplicação naquela realidade.Todo o trabalho de campo é acompanhado por um Assessor Técnico da ONG e após cada visita, é necessário sistematizar a ficha de acompanhamento e do quadro de metas do microempreendedor.A frequência desejável deste voluntariado é semanal, com saída na parte da manhã e retorno no final da tarde.Venha fazer parte!

Horarios disponiveis

O trabalho de campo é realizado durante todo o dia, saindo na parte da manhã e retornando para o escritório na Lapa, no final da tarde (carga horária de 8 horas).

Funções dos voluntários

Realizado por Aventura de Construir

Promover o desenvolvimento territorial local, capacitando, acompanhando e possibilitando o acesso ao crédito com vistas a transformação humana e socioambiental.

Recorrente
Rua Tenente Landy - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, Brasil - Complemento: 234
Causas: Educação, Combate à Pobreza, Treinamento Profissional
Função: Realizar as assessorias técnicas de microempreendimentos em regiões periféricas da cidade

Endereço

Rua Tenente Landy - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, Brasil - Complemento: 234