historyEssa vaga foi encerrada

Criação de catálogo

Publicada em 25/09/2015

Você sabe valorizar produtos artesanais, por meio da fotografia ou do design? Artesãs indígenas precisam de catálogo para aumentar a comercialização.

  • +1
5 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O artesanato indígena é a grande fonte de renda de muitas mulheres de comunidades ribeirinhas em Manaus (AM). As matérias-primas regionais, como palha, fibra e sementes, dão forma e graça a objetos de decoração e utilitários.

As associações de artesãs AMISM (Associação de Mulheres Indígenas Satêre Maué) e a AEESC (Associação de Empreendimentos Econômicos Solidários do Cajual) trabalham para aumentar o trabalho e ganhos destas mulheres, assim como sua auto-estima e dignidade.

O Instituto Consulado da Mulher apoia estas 56 mulheres para viabilizar oportunidades de geração de trabalho e renda. Após diagnóstico e planejamento estratégico com as artesãs, foi identificado que a falta de um catálogo para divulgação dos produtos está afetando a comercialização e visibilidade do trabalho.

Por isso, queremos contar com toda a sua ajuda e conhecimento para valorizar o trabalho destas mulheres, que são chefes de família e dependem da renda gerada com a venda de seus produtos.

Venha fazer história com a gente!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event

access_time0 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Realizada pela ONG

Instituto Consulado da Mulher

Ação social da Consul que assessora mulheres de baixa renda para que, com sua atividade empreendedora, possam melhorar sua qualidade de vida.

publichttp://www.consuladodamulher.org.br/