Cozinhe para quem precisa!

Você gosta de cozinhar? Ajude a preparar a refeição que, muitas vezes, acaba sendo a primeira do dia de muitas pessoas!

Rua Francisco Aquarone, 97, Vila Clementino, São Paulo, SP, Brasil

  • +31
35 inscritos

Sobre a vaga

Precisamos de pessoas que gostem de cozinhar e ajudar para a preparação e distribuição de refeições para pessoas em situação de rua às terças-feiras.O trabalho na cozinha começa às 10h e termina às 16h. Das 10h às 12h são preparadas as refeições. Os voluntários que participam dessa etapa são responsáveis por lavar, descascar e picar os ingredientes que serão usados. De forma geral, preparamos macarrão à bolonhesa, arroz e feijão com linguiça ou arroz com carne moída e batata. Das 13h às 16h, acontece a montagem das marmitas e a limpeza da cozinha. A distribuição das marmitas se inicia às 20h e acontece na região do centro.A ação se repete todas as terças-feiras e envolve, em média, de 10 a 11 voluntários que são escalados conforme disponibilidade.


Horários disponíveis

O trabalho na cozinha é dividido em dois turnos: a preparação das refeições, no período da manhã, e a montagem das marmitas, no período da tarde. As entregas acontecem a partir das 20h.


Funções


Realizado por A Gente Ajuda

Associação que tem como objetivo assistir pessoas em situação de rua em suas necessidades básicas, como alimentação, higiene e vestimenta.

Encerrada

place
Rua Francisco Aquarone, 97, Vila Clementino, São Paulo, SP, Brasil

35

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Francisco Aquarone, 97, Vila Clementino, São Paulo, SP, Brasil