historyEssa vaga foi encerrada

Cozinha Afetiva

A partir de 07/08, abriremos nossa cozinha no Mutirão no Bem, para voluntários que queiram oferecer um momento gostoso com nossas crianças no almoço!

Rua Aníbal dos Anjos Carvalho, 5, Vila Santa Maria, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: casa amarela e azul

  • +21
25 inscritos

Sobre a vaga

A partir de 07/08, abriremos nossa cozinha no Mutirão no Bem, para voluntários que queiram oferecer um momento gostoso com nossas crianças no almoço! A ideia é permitir uma experiência leve, gostosa e sublime para pessoas que gostam de cozinhar (e sabem) + gostam de crianças.Em alguns eventos durante o primeiro semestre abrimos esta possibilidade para pessoas que mostraram interesse em contribuir com pratos diversos que foram oportunos. Em nossa festa junina, por exemplo, todos os pratos, quitutes e guloseimas ficaram por conta de maravilhosas pessoas cheias de amor e alegria no coração que se propuseram a participar desta forma.Percebemos pelos relatos e as mudanças claras no humor e comportamento das pessoas, que esta é uma oportunidade de valor ilimitado que traz inúmeros benefícios para que pratica. Por isso, abrimos agora nossa cozinha, para a refeição do almoço, durante os dois próximos meses, para uma nova experiência! Certos de que será uma grande alegria e uma benção para os novos participantes.Aqueles interessados deverão enviar suas solicitações de vaga o quanto antes indicando dia(s) da semana que almejam ser contemplados e preencher o formulário abaixo:https://docs.google.com/a/mutiraonobem.org.br/forms/d/1l5v1RGbLwXJeH6aqLJc-QYmAte_j-t02P3uyuFmFbzI*No processo de seleção terá prioridade aquele que se mostrar verdadeiramente determinado a participar e quiser assumir este compromisso com maior regularidade. Ou seja, a prioridade será e razão do número de dias e semanas pelas quais a pessoa puder assumir o compromisso. Exemplo: 1.toda terça e quinta; 2. Toda terça; 3. apenas no dia 07/08.LEMBRANDO: Faremos esta experiência, inicialmente, pelos próximos 2 meses. Portanto este é o prazo que se espera que o voluntário possa assumir o compromisso.Somos gratos,Faça contato, à vontade, em caso de dúvidas ou necessidades.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventFuncionamos de segunda a sexta, o almoço é servido normalmente às 11:20h. O momento da refeição dura até 12h. Precisamos de voluntários que queiram ter a experiência de vir cozinhar para nossas crianças o almoço e vivenciar este momento único de valor imensurável. Disponibilizamos, para isto, os recursos envolvidos - gás, temperos, carnes, alimentos - que temos em estoque. O voluntário que se permitir este presente e for contemplado com uma vaga, ficará responsável pelo preparo dos alimentos e poderá, em seguida, desfrutar do prazer de apreciar as crianças saboreando sua "obra de arte". Basta entrar em contato o mais rápido possível e dizer o(s) dia(s) que gostaria de participar. *Estamos dando prioridade para aqueles que pretendem manter uma constância neste trabalho (exemplo: uma vez por semana, toda quinta) àqueles que pretendem participar em datas específicas - uma vez que assim, se torna possível um fortalecimento dos vínculos com os pequenos e maior afeto envolvido. Por agora, abriremos esta oportunidade apenas para os próximos dois meses. *Não é pre-requisito ter formação na área.

access_time0 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Aníbal dos Anjos Carvalho, 5, Vila Santa Maria, São Paulo, SP, Brasil Complemento: casa amarela e azul


Realizada pela ONG

MUTIRÃO NO BEM

Atendemos crianças em situação de vulnerabilidade nas comunidades de SP. Nosso trabalho visa assegurar a elas seus direitos e ajudá-las no desenvolvimento.

publichttp://www.mutiraonobem.org.br/