historyEssa vaga foi encerrada

Corações atados

Nos meses de crise não podemos dar as mãos e abraçar, mas vamos atar os corações e fazer a ajuda chegar em quem precisa! Vamos juntos?

Rua Leopoldo de Freitas, 444 - Vila Centenario, São Paulo - SP, Brasil

  • +55
59 inscritos

Sobre a vaga

Estamos todos nos adaptando a esse difícil momento. Estudando online, comprando em delivery, trabalhando em home office e visitando os amigos e os familiares de forma virtual.

Se está complicado viver assim, imaginem para quem não conhece essa forma tecnológica de viver. Pessoas que tinham um trabalho informal, levavam o alimento para casa, pagavam as contas e viram de repente esse trabalho desaparecer. Imaginem ainda para quem já vivia o isolamento social, que nem sabe direito o que está acontecendo, que está morando em situação de rua e depende de pessoas que passam e entregam algum alimento, essas pessoas também já não passam mais.

Se não podemos dar as mãos, vamos ATAR os nossos corações, compartilhar pedidos de doação, conectar pessoas que querem ajudar com as que precisam receber, e juntos passaremos de forma mais branda por esse difícil momento e chegaremos melhores do outro lado da linha.

Eu conto com você!


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

Apr
25
April 25, 2020

divulgação

11:00 AMarrow_forward9:00 PM


Endereço da vaga

Rua Leopoldo de Freitas, 444 - Vila Centenario, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto Beija Flores Solidários

Promover o alívio da fome, tornar visível a sociedade as pessoas vulneráveis e promover caminhos de reinserção profissional e social

publichttps://www.facebook.com/groups/beijafloressolidarios