Coordenador de atendimento

Seja a interface entre nossos psicólogos e famílias atendidas e tenha a oportunidade para assistir sementinhas tornando-se frutos grandes e lindos!

Higienópolis, São Paulo - SP, Brasil

  • +23
27 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Esta é uma oportunidade de ser parte de um projeto muito legal, justo numa fase onde já se veem as sementinhas virando frutos maravilhosos...

Precisamos de 4 novos voluntários que irão trabalhar como um time. Esses voluntários serão responsáveis pela coordenação do serviço de orientação psicológica que oferecemos para familiares de bebês afetados pela ENTEROCOLITE NECROSANTE. Isso implica em receber demandas de atendimento de familiares que vêm pelo Facebook e encaminhar para voluntários e organizar e coordenar (fazer pauta, ata, etc) as reuniões mensais com psicólogos (que acontecem no primeiro sábado do mês pela manhã, vale dizer a única necessidade presencial do voluntario).

As 4 pessoas irão revezar nas funções e servirão uma de suplente a outra, de modo que em caso de falta ou viagem a ONG não fique desamparada.

Os voluntários podem ser de qualquer gênero ou formação, maiores de 18 anos. O único pré-requisito é entender que ao engajar-se em trabalho voluntário assume-se um compromisso e esse ponto de entendimento será muito explorado no "processo de seleção".


Horários disponíveis

Precisamos de quatro novos voluntários, que irão trabalhar como um time. Esses voluntários serão responsáveis pela coordenação do serviço de orientação psicológica que oferecemos para familiares de bebês afetados pela ENTEROCOLITE NECROSANTE. Isso implica em receber demandas de atendimento de familiares que vem pelo Facebook e encaminhar para voluntários e organizar e coordenar (fazer pauta, ata, etc) as reuniões mensais com psicólogos (que acontecem no primeiro sábado do mês pela manhã, e são a única necessidade presencial do voluntario). As 4 pessoas irão revezar nas funções e servirão uma de suplente a outra, de modo que em caso de falta ou viagem a ONG não fique desamparada. Os voluntários podem ser de qualquer gênero ou formação, maiores de 18 anos. Haverá um encontro presencial para apresentação e treinamento. Nesse encontro serão divididos os turnos de checagem de Facebook e datas de comparecimento as reuniões com psicólogos. Estimamos que cada voluntário vai trabalhar no máximo duas horas por semana fazendo filtragem de mensagens do Facebook e distribuindo casos para voluntários e participação em reuniões em três sábados durante o ano inteiro. Maior entrosamento e participação é bem-vindo mas não é pré-requisito. O único pré-requisito é entender que ao engajar em trabalho voluntário assume-se um compromisso e esse ponto de entendimento será muito explorado no "processo de seleção".

publicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Instituto Pequenos Grandes Guerreiros

O Instituto Pequenos Grandes Guerreiros oferece assistência psicológica a famílias de bebes afetados pela enterocolite necrosante e dissemina informações.

Encerrada

place
Higienópolis, São Paulo - SP, Brasil

27

Voluntários inscritos

Endereço

Higienópolis, São Paulo - SP, Brasil