historyEssa vaga foi encerrada

Coordenador (a/e) e Assistente de Social Media

Publicada em 14/05/2020

🌈Você é expert no gerenciamento de mídias sociais? Buscamos profissionais e estudantes para analisar, planejar e executar ações para as nossas redes.

São Paulo, SP, Brasil

  • +39
43 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

🌈 A ONG PaisAfetivos conecta pessoas da diversidade, expulsas de casa ou pessoas não amadas pelos pais ou responsáveis a locais com pessoas dispostas a acolhê-las.

A PaisAfetivos é um dos projetos parceiros da ONG CPB, um grupo de organizações sem fins lucrativos do Brasil. Estamos trabalhando para expandir nossa ONG para outros países.

• Já faz um tempo que as redes sociais são canais de comunicação dos mais utilizados e visados para o posicionamento e a visibilidade de organizações. Com a nossa ONG não é diferente! Para nós, é vital para criarmos uma relação com o nosso público, além de divulgar os conteúdos que produzimos com muito afinco para o site da PaisAfetivos e os demais canais de comunicação da nossa ONG.

• Os/as Coordenadoras de Social Media e Assistentes nos ajudarão a gerenciar as nossas redes sociais. Trabalharemos juntos para colocar em prática estratégias de comunicação e de monitoramento dessas ferramentas, para identificarmos o que o nosso público gosta, se interessa e espera destes canais de relacionamento.

• Os e as voluntárias irão trabalhar diretamente com os cofundadores, sub e diretoria da ONG, além destes, com a nossa equipe de Mídias Sociais. O trabalho desenvolvido terá um alcance em uma diversidade de públicos, principalmente na comunidade LGBTQIA+.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventQualquer ajuda pontual ou recorrente é bem vinda de acordo com a disponibilidade semanal da pessoa voluntária.

access_time5 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto PaisAfetivos do Brasil

O Projeto conecta principalmente pessoas LGBT+ que foram expulsas de casa ou que não se sentem acolhidas a pessoas dispostas a ajudar ou acolher em seus lares.

publichttps://www.globalorg.org/