Conversador(a) em Libras

Precisamos de volus que usem Libras para nos auxiliar na inclusão de uma aluna do curso de Qualificação Profissional - Gastronomia!

Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras García, 5985 - Jardim Esmeralda, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: Educandário Dom Duarte

1 inscrito
personFaltam 4 voluntários

Sobre a vaga

Temos uma aluna no curso de gastronomia do Programa Qualificação Profissional que necessita de um conversador em Libras para facilitar o seu processo de aprendizagem, especialmente nas aulas teóricas.

O(a) voluntário(a) atuará até o início de dezembro (com início imediato), e estamos precisando de auxílio em todos os dias da semana, das 13h45 às 16h45 (mas a prioridade é para as segundas e as terças-feiras, que contém as aulas com mais conteúdo expositivo).

As aulas acontecem no Educandário Dom Duarte, que fica na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 5985, e é bem facin chegar lá de transporte público.

Você não precisa de conhecimentos de gastronomia para se candidatar à vaga (mas certamente encerrará o período da atividade com várias receitinhas novas na manga).

Bora fazer o mundo dela um pouco mais inclusivo e cheio de conhecimentos? <3


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSegunda ou Terça-Feira, das 13:45 às 16:45

access_time3 Horas semanais


Endereço da vaga

Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras García, 5985 - Jardim Esmeralda, São Paulo - SP, Brasil Complemento: Educandário Dom Duarte


Realizada pela ONG

Liga Solidária

Desenvolvemos programas sociais de educação e cidadania para crianças, jovens e adultos que residem em áreas de alta vulnerabilidade social.

publichttp://www.ligasolidaria.org.br